Biscoitos para cachorro natural-Faça e venda em SP

Biscoitos para cachorro natural-Faça e venda em SP

Biscoitos para cachorro natural

Você pode fazer em casa biscoitos para cachorro natural que servem como petiscos e prêmios para seu cachorro!! Com poucos ingredientes naturais e saudáveis, este curso vai ensinar receitas de como fazer biscoitos para cachorro naturais e saudáveis.

São muito fáceis de fazer e não precisamos gastar muito. Os ingredientes utilizados são naturais, sem nenhum corante ou conservante.

Os biscoitos caseiros são altamente nutritivos e saudáveis, pois não possuem os aditivos químicos que são colocados para conservar os alimentos industrializados. Mas tem que ter atenção, pois nem sempre o que comemos pode ser oferecido para os nossos bichinhos.
Para isso, vamos mostrar aqui 3 receitas de biscoitos para cachorro natural, extremamente fáceis de fazer e muito gostosas. Imagine só a felicidade deles ao comerem algo que foi feito por você, com todo o amor? No entanto, não exagere, dê os biscoitinhos aos poucos.

Biscoitos para cachorro natural-Faça e venda em SP

Se você quiser aprender a fazer mais receitas de biscoitos para cachorros, temos o curso online que além de oferecer para seu cão, você vai ter a possibilidade de vender para outros apaixonados por cães utilizando apenas 30 minutos do seu tempo por semana. Clique no link e veja como: http://bit.ly/2k0SAgZ

Aprenda agora 3 receitas fáceis de fazer:

1-Biscoitos de aveia e banana

Ingredientes

1 e 1/2 banana madura
1 ovo
1 colher de sopa de manteiga sem sal
2 colheres de sopa de mel
1 xícara de aveia em flocos (pode ser a integral)
1 colher de chá de canela em pó
2 colheres de chá de farinha de linhaça
Até 2 xícaras de farinha de trigo integral
(é preciso usar farinha para dar o ponto na massa, então varia um pouco. Nessa receita foi usado um pouco mais de 1 xícara)

Modo de preparo

biscoitos para cachorro

Biscoitos para cachorro natural-Faça e venda em SP

Coloque todos os ingredientes, exceto a farinha de trigo integral, em uma vasilha. Amasse a banana (já descascada) e misture tudo até formar uma massa homogênea. Depois disso, vá colocando a farinha de trigo aos poucos, até descobrir o ponto correto. O ideal é quando a mistura desgrudar os cantos da vasilha. Depois, retire essa mistura, polvilhe farinha em algum lugar (pode ser na mesa, se for de mármore), e comece a sovar até a massa ficar bem homogênea. Quando não grudar mais na mão, abra a massa com um rolo até ficar bem fininha. Corte os biscoitinhos no formato que quiser, existem forminhas com carinhas de gatos, cachorrinhos ou até de ossinhos. Depois, coloque em uma travessa, aqueça o forno e asse em temperatura baixa até eles ficarem sequinhos e dourados. Retire do forno, deixe esfriar e dê ao seu cãozinho.

2-Biscoito de banana e canela

Ingredientes

1 e 1/2 banana madura
1 ovo
1 colher de sopa de manteiga sem sal
2 colheres de sopa de mel
1 xícara de aveia em flocos
1 colher de chá de canela em pó
2 colheres de chá de farinha de linhaça
Até 2 xícaras de farinha de trigo integral (a medida não é exata porque você tem que ir adicionando até atingir o ponto certo da massa)

Modo de preparo

biscoitos para cachorro

Biscoitos para cachorro natural-Faça e venda em SP

Coloque todos os ingredientes, exceto a farinha de trigo integral, em uma vasilha. Amasse a banana (já descascada) e misture tudo até formar uma massa homogênea. Depois disso, vá colocando a farinha de trigo aos poucos, até descobrir o ponto correto. O ideal é quando a mistura desgrudar os cantos da vasilha. Depois, retire essa mistura, polvilhe farinha em algum lugar (pode ser na mesa, se for de mármore), e comece a sovar até a massa ficar bem homogênea. Quando não grudar mais na mão, abra a massa com um rolo até ficar bem fininha. Corte os biscoitinhos no formato que quiser, existem forminhas com carinhas de gatos, cachorrinhos ou até ossinhos! Depois, coloque em uma travessa, aqueça o forno e asse em temperatura baixa até eles ficarem sequinhos e dourados. Retire do forno, deixe esfriar e dê ao seu cãozinho.

3-Biscoito de cenoura com manjericão

Ingredientes

1/2 cenoura picada, cozida na água por cerca de 20 minutos
1 ovo
1 colher de sopa de manteiga
1 colher de chá de azeite de oliva
1 pitada de sal
Algumas folhas de manjericão fresco e lavado
Algumas gotinhas de óleo de cozinha
Cerca de 2 xícaras de farinha de aveia, de arroz ou de quinoa (escolha de acordo com a preferência do seu pet).

Modo de preparo

biscoitos para cachorro

Biscoitos para cachorro natural-Faça e venda em SP

Bata a cenoura cozida no mixer até virar um purê. Em seguida, junte o ovo, a manteiga, o manjericão, o sal e o azeite, e bata novamente até ficar homogêneo. Agora, comece a acrescentar, aos poucos, a farinha. Misture bem, e depois que começar a criar uma consistência sólida, comece a misturar com as mãos. Quando a massa desgrudar dos dedos, é sinal que está no ponto certo. Então, comece a esticar a massa com um rolo, até ficar fina. Corte a massa com as forminhas de biscoito e leve a uma assadeira untada com um pouco de óleo. Asse em fogo baixo, por cerca de 10 minutos ou até eles ficarem douradinhos e secos. Espere esfriar e ofereça ao seu cachorro.
Agora que você aprendeu a fazer estas 3 receitas veja o único curso que te ensina a fazer biscoitos 100% naturais e saudáveis para seu cão.

Tudo isso com a possibilidade de vender para outros apaixonados por cães e criar uma renda de até R$1.203,20 por mês utilizando 30 Minutos por semana.

Clique no link e saiba como: http://bit.ly/2k0SAgZ

Alegria e saúde para o seu cão

biscoitos para cachorro

Biscoitos para cachorro natural-Faça e venda em SP

Só você mesma sabe a alegria que o seu cão fica toda vez que você entrega um petisco para ele, porém os petiscos industrializados que você vêm dando para ele são terríveis para a saúde.

Agora você pode unir os dois, a alegria do seu cão em receber um petisco e dando mais saúde a ele, produzindo seus próprios petiscos 100% naturais e saudáveis.

Benefícios dos Biscoitos Naturais

biscoitos para cachorros

Biscoitos para cachorro natural-Faça e venda em SP

Grande melhora do sistema imunológico, digestão e funcionamento do intestino:
A maioria das receitas são ricas em fibras e uma diversidade grande de vitaminas, que melhora consideravelmente a saúde do cão.

Ajuda a aumentar a qualidade de vida do seu cão e ainda ajuda a diminuir o risco de diversas doenças causadas pelos alimentos industrializados:
Praticamente todos os petisco industrializados que vemos por aí precisam de corantes e conservantes para serem mantidos por bastante tempo nas prateleiras, e isso significa que você está minando a saúde do seu cão, cada vez que dá um petisco industrializado.

Ingredientes benéficos para a saúde:
Muitas das receitas que você vai aprender, ajudarão a melhorar consideravelmente a saúde do seu cão. Podendo, por exemplo: estimular a salivação, reduzir o mau hálito, eliminar toxinas, regular a glicemia, reduzir náuseas e gastrites, etc.
As receitas que você aprenderá neste curso são para biscoitos naturais, ou seja, biscoitos são petiscos e não substituem uma refeição balanceada que seu cachorro precisa, seja ela natural ou ração. Consulte sempre seu veterinário para qualquer adequação ou mudança na alimentação do seu cãozinho.

As receitas contidas neste curso são para cães saudáveis, que não estão em dieta especial por alguma necessidade específica. Se seu cão está em uma dieta especial, atente-se aos ingredientes e consulte seu veterinário para saber se há riscos de possíveis reações.

Clique no link a seguir e aprenda todas as receitas: http://bit.ly/2k0SAgZ
Veja quais frutas são permitidas para seu cachorro neste site.

Você também pode aprender a adestrar seu cachorro neste e book incrível: Como Adestrar Seu Cachorro

Continue nos acompanhando e veja as outras matérias nosso Blog Coisas de Bicho

Siga-nos na nossa página do Facebook: Coisas de Bicho

Envie seu comentário